Cultura Ludmilla já está em Maputo para o show de sábado

Ludmilla já está em Maputo para o show de sábado

A cantora brasileira Ludmilla já se encontra na cidade de Maputo, onde no sábado (21) vai actuar no Campo do Maxaquene. A afamada fanqueira vai partilhar o palco com alguns cantores moçambicanos, como Hot Blaze e Matilde Conjo.

Ludmilla desembarcou no Aeroporto Internacional de Maputo na tarde de quarta-feira (18) e foi recebida por fãs, que a aguardavam com cartazes nas mãos, vestindo camisetes com a sua imagem.

Felicidade Cossa, uma das admiradoras da cantora brasileira, conta que acompanha a carreira de Ludmilla desde 2012.

“Eu vim para aqui para ver a minha diva. Estou aqui para ver a ela porque espero por este momento há anos. Então esta é uma oportunidade para realizar o meu sonho”, disse emocionada.

Cátia Machava é estudante, segue a brasileira há cinco anos e conta que conhece todas as músicas da cantora.

“A minha música favorita? Acho que gosto de todas. Estarei no Campo do Maxaquene no sábado porque o show vindo dela com certeza que será um máximo”, afirmou.

Ludmila Oliveira de Sousa nasceu no Rio de Janeiro, no Brasil, e tem 24 anos de idade. No início da carreira, usava o nome “MC Beyonce”, em homenagem à cantora norte-americana. Alcançou a fama em 2012, com a música “Fala Mal de Mim”.

A actuação da fanqueira inicia às 17 horas deste sábado, no Campo do Maxaquene, na cidade de Maputo. Entre os convidados para o espectáculo estão Hot Blaze, Matilde Conjo, Euridse Jeque e Dj Faya.

O País