Curiosas Mata filho de 5 anos porque comeu o bolo do Dia do...

Mata filho de 5 anos porque comeu o bolo do Dia do Pai

Um menino de cinco anos morreu depois de ter sido espancado pelo próprio pai em Milwaukee, nos Estados Unidos da América.

Tudo aconteceu no último dia 22 de Junho. Quando Travis Stackhouse descobriu que o filho havia comido um pedaço da tarte que lhe tinham oferecido a propósito do Dia do Pai (nos Estados Unidos celebra-se a 16 de Junho) agrediu-o, provocando-lhe graves ferimentos.

A mãe da criança chamou o 911 (equivalente ao 112 em Portugal) e, perante as questões que foram colocadas, ela e o companheiro garantiram que o menino de cinco anos tinha caído das escadas.

Apesar dos esforços da equipa médica, a criança acabou por morrer no local devido aos ferimentos que apresentava nos olhos, no abdómen e ainda na boca.

Homem acabou por confessar ter sido o responsável pela morte do filho© Divulgação

Segundo a imprensa local, a polícia não acreditou na versão dos pais, uma desconfiança que foi confirmada pela autópsia. Esta semana, em tribunal, Travis acabou por confessor que golpeou o filho no abdómen e na cara ao descobrir que o menino tinha comido uma parte da sua tarte. Em sua defesa, o homem alegou que ainda mal tinha tido oportunidade de comer o bolo por culpa da mulher e das cinco crianças com quem vivia.

Recomendado para si:  Desabamento em mina de coltan na RDC pode ter causado até 300 mortos

Travis regressa a tribunal no próximo dia 5 de Julho.

Notícias ao Minuto

Destaques da semana