Curiosas Jovem reaparece no próprio velório após ser dado como morto

Jovem reaparece no próprio velório após ser dado como morto

Um corpo carbonizado encontrado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, a 323 quilómetros de Campo Grande (MS), foi reconhecido pelos familiares como sendo do jovem, depois de ele ter ficado quase todo o fim de semana fora de casa.

Ao ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi levado pelos parentes. Enquanto se “despediam” de Juan Ramon Alfonso Penayo, de 20 anos, ele reapareceu, afirmando que estava trabalhando em outra cidade, por isso não havia dado notícias. Com isso, o cadáver voltou ao IML, onde aguarda alguém que o identifique.

Há a suspeita de que a vítima seja brasileira e que pode ter sido morta em um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Além de carbonizado, ele foi encontrado com um profundo corte na região do abdómen e sem qualquer documento de identificação. As informações são do Campo Grande News.

Metrópoles

Recomendado para si:  Trinta e duas pessoas condenadas a três anos de prisão na Costa do Marfim por participação em protestos