Destaque Mourinho elege Nemanja Matic como um dos melhores jogadores que já treinou

Mourinho elege Nemanja Matic como um dos melhores jogadores que já treinou

Já passaram inúmeros jogadores na carreira de José Mourinho. Uns deles mais marcantes que outros, o que é normal, mas há um em especial que o técnico português destacou, em entrevista ao The Times.

Mourinho já tinha trabalhado com ele no Chelsea e agora voltou a treiná-lo no Manchester United. É ele… Nemanja Matic.

Não posso dizer que tenha treinado muitos jogadores melhor que ele, ao longo da minha carreira”, elogiou o treinador dos red devils, que recordou uma história com o médio sérvio.

Tenho uma história com ele que me vai marcar sempre. Num certo jogo ele estava no banco e eu coloquei-o em jogo ao minuto 45. Depois tirei-o aos 70 ou 75 minutos”, começou por dizer.

A imprensa queria uma história, queria sangue. O meu, o dele, ou de ambos. Ele estava muito triste e eu também não estava agradado porque é algo desagradável e que fiz apenas duas vezes na minha carreira”, acrescentou.

Mas no dia a seguir, ele veio ter comigo e disse: ‘Não estou feliz, mas a culpa é minha. Não estou feliz com o que fizeste comigo, mas a culpa é minha pela forma como joguei e percebo a substituição. Portanto vamos seguir em frente”, revelou Mourinho.

Notícias ao Minuto