Um homem de West Midlands, no Reino Unido, foi condenado a prisão perpétua depois de ter esfaqueado a mulher, Kulwinder Kaur, até à morte.
Azad Singh, de 46 anos, tinha encontrado o amante da mulher em casa, escondido no quarto dos filhos. Kulwinder mantinha uma relação escondida com Majinder Virk há algum tempo.
Na noite do crime, Azad regressou a casa do trabalho, vindo do turno da noite, e surpreendeu a mulher enquanto esta fazia sexo com o amante.
Este último fugiu e escondeu-se no quarto dos filhos do casal, mas foi encontrado pelo marido traído. Irado, Azad espancou o rival, que foi ajudado pela mulher a sair do apartamento onde o casal vivia.
Depois, o criminoso virou as suas intenções para Kulwinder. Esfaqueou-a três vezes com uma faca de cozinha, degolando-a em seguida. A mulher teve morte imediata. Depois do crime, o homem abandonou o corpo da mulher com os filhos e foi a casa de um amigo da família, a quem contou o que tinha feito.
O homem foi detido e, às autoridades, disse não ter percebido “que a faca tinha atingido” a mulher.
Em tribunal acabou por confessar os crimes e deu-se como culpado de homicídio qualificado e de agressão. Azad terá que cumprir pelo menos 14 anos de prisão, antes de eventualmente lhe ser concedida liberdade condicional.
Cm