Destaque Homem abusa sexualmente de cadáveres femininos há 10 anos

Homem abusa sexualmente de cadáveres femininos há 10 anos

Um homem de 45 anos, de Gana, na África, chocou os ouvintes de uma rádio e usuários da internet após declarar ter relações sexuais com o corpo de todas as mulheres que são levadas até o necrotério onde trabalha.

O homem, identificado apenas como Kwadoo foi recentemente entrevistado em um estação de rádio, em Gana, onde fez a desconcertante confissão.

“Gosto de sexo com mulheres mortas da mesma maneira que gosto de sexo com mulheres vivas”, disse ele.

O jornal “eDaily” noticiou que Kwadoo trabalha em um necrotério localizado em Akyem Tafo, que fica a leste de Gana e dorme com mulheres mortas há cerca de 10 anos.

O homem também declarou que já se relacionou sexualmente com cadáveres de mulheres de diferentes necrotérios.

Eu não acho que dormir com cadáveres seja errado, de maneira alguma. Sim. Eu faço sexo com elas mas eu sempre me certifico de não ejacular dentro do corpo para não correr o risco de ela ficar grávida na vida pós morte. Eu posso ser assombrado por espírito se elas ficarem grávidas. É o mesmo que sexo comum e eu gosto muito de fazê-lo”, afirmou Kwadoo.

Recomendado para si:  Johnson & Johnson acusada no maior processo da história por pó talco com amianto

O site Pulse divulgou o vídeo da confissão que deixamos abaixo, muito embora ela esteja gravada em um dos muitos dialectos falados em Gana, África.

1News