Imagens mostram o momento que uma empregada etíope se pendura na janela da casa de sua patroa, no Kuwait. De acordo com a imprensa internacional, aparentemente, a empregada tentava cometer suicídio.
A patroa viu toda a cena, mas, ao invés de ajudar a doméstica, preferiu filmar tudo. Ela se afasta por uma fracção de segundo, mas ao voltar, ainda filma o corpo da profissional do lar em queda. A mulher caiu do sétimo andar e a situação, surpreendentemente, não terminou com a morte dela. Ela sobreviveu ao bater com o seu corpo em um toldo, que amorteceu a queda.
Além de filmar toda a cena, a patroa ainda fez questão de colocar tudo na internet. Por conta disso, ela foi localizada e acabou sendo presa. A mulher, que contrata os serviços domésticos, durante o vídeo, que pode ser visto ao final dessa reportagem, chega a gritar frases como “Oh maluca, volta”. No entanto, além de gritar e filmar, ela não faz nada. Antes do corpo cair, a empregada ainda chega a suplicar por ajuda. A situação foi divulgada em todo o mundo, como no tabloide inglês ‘The Guardian’. “Segura-me, segura-me“, diz a empregada em completo estado de pânico.
Ela chega a ficar pendurada por uma única mão. No entanto, chega o momento que ela perde a força e acaba caindo do sétimo andar, de uma altura de cerca de vinte metros. A empregada quebrou um braço e teve ferimentos nas orelhas e no nariz. Ela está sendo cuidada em um hospital da região.
As autoridades do país, em especial as que defendem os direitos humanos, solicitam que uma investigação seja feita em torno do caso e que a patroa seja presa.
Último Segundo