Em alguns países do mundo, ter relações sexuais antes do casamento é mais do que banalizada, assim como em nacionalidades que seguem o islamismo.
Por conta disso, quatro casais foram castigados na Indonésia, no último fim de semana, por descumprirem a lei sharia – regra que pune as pessoas que violarem a ordem islâmica. As informações são do jornal The Sun.
Imagens divulgadas pelo jornal The Sun durante o acto mostram o momento em que quatro casais são chicoteados por pelo menos 25 vezes em público por “terem relações sexuais fora do casamento”. O castigo brutal é administrado por um homem coberto por um véu que segura uma vara, castigando os acusados.
Nos cliques, uma jovem é escoltada pela polícia da ordem até o palco, onde será chicoteada em público por violar a lei islâmica. De joelho, uma das mulheres é castigada com uma surra, sempre com os olhos fechados. No momento, uma multidão aplaudia a punição ao casal. Seu suposto amante também enfrentou o mesmo castigo brutal.
A região de Banda Aceh, na Indonésia, continua sendo a única província do país a impor a lei Sharia. Os resultados das vítimas são marcas, deixando cicatrizes para a vida. Segundo a ordem, chicotear é apenas uma forma de punição imposta por violar a lei Sharia.