carregando...

Um homem de 33 anos foi detido em Londres, Reino Unido, por suspeitas de ter atacado os dois filhos gémeos bebés com um martelo.

O homem, que é pai de Gabriel e de Maria, de apenas um ano, matou o menino e deixou a filha em estado crítico. Bidhya Sagar Das está acusado de um crime de homicídio e outro de tentativa de homicídio. O homem trabalha como recepcionista num hotel.

A polícia foi chamada ao apartamento onde Bidhya vivia com a mulher e mãe das crianças, Cristinela Detcu, pelas 23h00 de sábado. Os vizinhos terão dado o alerta para um quadro de violência doméstica. Quando a polícia inglesa chegou ao local, encontrou os dois bebés ensanguentados e o martelo no chão.

O menino ainda foi levado para o hospital com vida mas acabou por morrer. O pai das crianças foi depois detido, encontrando-se a aguardar julgamento. “É uma tragédia e os nossos pensamentos e orações estão com a família destas crianças.

Apesar dos esforços da equipa médica, um bebé do sexo masculino acabou por morrer no hospital, fruto das agressões. A menina mantém-se em estado crítico”, afirmou Dave Whellams, inspector que que tem a cargo a investigação do caso.

Cm

COMENTE PELO FACEBOOK