Destaque Homem de 63 anos é condenado a prisão perpétua após estrangular ex-namorada...

Homem de 63 anos é condenado a prisão perpétua após estrangular ex-namorada de 26

Um homem de 63 anos foi preso após estrangular a ex-namorada, de 26, após descobrir que ela estava começando um novo relacionamento. Leroy Sterling foi condenado à prisão perpétua pelo crime. As informações são do Metro.uk.

A mulher, Wendy Mann, foi encontrada já morta em sua casa após seus parentes ligarem para o serviço de emergência por não conseguirem entrar em contacto com ela. Leroy Sterling, que já era pai de três crianças, foi inicialmente considerado um suspeito, e negou qualquer envolvimento. Mas a investigação revelou que ele esganou a ex-namorada no apartamento dela em West Bromwich, na Inglaterra, em um ataque de fúria após descobrir que ela tinha um novo namorado.

O homem ainda tentou limpar o apartamento para esconder as evidências do crime, mas foi pego pois deixou pegadas no local após pisar em um pano molhado. Ele foi condenado pelo júri no julgamento e, na segunda-feira (22), foi decretada sua prisão perpétua.

O caso aconteceu em 28 de Agosto de 2015. Sterling também foi considerado culpado por ter tentado assassinar o novo namorado da ex, Trevor Tyndale, de 53 anos.

Recomendado para si:  Vagas de emprego do dia 13 de Outubro de 2025

Rede UOL