‘Mbereko Yandinessa’ que quer dizer, está difícil conceber, é o primeiro trabalho discográfico do artista musical, Fernando Vontade, natural de Mandiye, distrito nortenho de Guru, na província de Manica.

Composto por 6 faixas, o trabalho, retrata, o dia-a-dia da vida da juventude e da sociedade civil que se encara no lar. Este foi lançado na Praça da Independência, na noite da última sexta-feira (16), alusivo aos 41 anos da cidade de Chimoio, e a preparação do álbum começou em 2001 e entrou no mercado neste ano, 2016 na cidade de Chimoio.

Fernando Vontade, actualmente residente no distrito de Gondola, para a produção do discográfico em áudio no mercado precisou de um investimento de 4 mil meticais rendimento do comércio e machamba como seu trabalho do auto-sustento da sua família, em que desviou para a produção deste CD.

Vontade pede ajuda de qualquer empresário de boa vontade para lhe ajudar em valor monetários a fim de produzir vídeos das suas músicas do CD intitulado Mbereko Yandinessa.

Refira-se ainda que Fernando Vontade, pede ajuda de patrocínios para compra de instrumentos musicais, como violas, colunas e bateria. Actualmente o músico esta usar material adaptado o que não garantem boa qualidade de produção de música.

Aníbal Martinho