Destaque Organizadores do Mini-Basquete Millenium BIM desafiam os pais a prestarem atenção nos...

Organizadores do Mini-Basquete Millenium BIM desafiam os pais a prestarem atenção nos seus educandos

Organizadores e responsáveis do torneio Mini-Basquete Millenium BIM 2016, apelam aos pais e encarregados de educação a necessidade de prestar maior atenção aos seus educandos envolvidos na modalidade para que este termine condignamente.

Sérgio Alexandre Santana e Hélder Nunes membros da comissão organizadora e representante do torneio falando a nossa equipe de reportagem proferiram estas palavras no final da realização da segunda jornada da modalidade que teve lugar na cidade de cidade de Chimoio sob tutela do Banco Millenium BIM.

Entretanto na segunda jornada Escola de Sussundenga venceu a Chinfura por 31-5 e Amílcar Cabral perdeu diante da Associação de pais 08-10 em feminino.

Já em masculino, Chinfura bateu Sussundenga por 15-14 e Associação de pais levou de vencida diante de Amílcar Cabral por 14-10, isto no frente a frente que decorreu na cidade de Chimoio.

Na primeira jornada, Escola de Sussundenga venceu a Amílcar Cabral em masculino, por 31-03, Chinfura bateu Associação de Pais, por 16-06 em masculino.

Já em feminino, Chinfura, venceu a Associação de pais por 20-7 e Sussundenga bateu igualmente a Amílcar Cabral por 20-04.

Recomendado para si:  Desabamento em mina de coltan na RDC pode ter causado até 300 mortos

No mesmo campeonato realizado no distrito de Manica, forneceu o seguinte resultado, Escola 4º Congresso venceu Eduardo Mondlane por 22-7, e Escola 7 de Abril bateu Vumba por 8-2, isto em Masculino.

Em feminino, 4 congresso cilindrou Eduardo Mondlane por 18-4 e Vumba derrotou 7 de Abril por 28-2.

De salientar que este ano, os vencedores do distrito de Manica e Sussundenga, irão defrontar o de Chimoio para apurar-se o vencedor da prova para ano 2016.

Abrahamo Cufa Mapuca

Destaques da semana