Curiosas Noivo descobre que sua “noiva” com quem havia se casado há 3...

Noivo descobre que sua “noiva” com quem havia se casado há 3 dias era um homem

Sina

Um noivo ficou em choque ao descobrir que sua esposa grávida era, na verdade um homem.

O homem de sobrenome Wang, de Huaiyang County, Província de Henan, na China, conheceu sua namorada pela internet e ficou muito feliz quando ela disse que estava grávida dele, em Outubro do ano passado.

Eles resolveram marcar o casamento, mas o que o noivo jamais imaginava era que três dias após a união a noiva desapareceria, levando seus presentes e objectos de valor do casal.

A família de Wang acreditava que o jovem casal tinha simplesmente brigado, e por isso não relatou o caso à polícia.

No entanto, no mesmo período, um jovem da cidade de Ruzhou, nas proximidades, relatou à polícia que tinha conhecido uma menina pela internet alegando se chamar Miao Xiaomin. A jovem tinha usado vários métodos de coerção para lhe fazer dar uma boa quantia em dinheiro.

A polícia conseguiu encontrar a tal menina em um restaurante, e a prendeu. Só que o que mais chamou a atenção era que a tal suspeita estava vestida como um homem, e sua identidade mostrava que ela realmente era um – se tratava de Miao Songta, de 27 anos.

Recomendado para si:  Homem detido em Maputo por homicídio frustrado após conflito por telemóvel

Só depois de revistar a residência de Miao a polícia descobriu o que ele fazia. Eles acharam saias, perucas, sapatos de salto alto e até roupas íntimas.

Em uma entrevista com os repórteres locais, Miao disse que sempre se interessou por tais objectos femininos. Ele disse que não tinha certeza se gostava de homens ou mulheres, mas que era bastante atraído por dinheiro.

Miao revelou à polícia que em um ano fraudou cerca de 11 namorados, e apenas um o denunciou às autoridades.

Gadoo