Abimael Moreira Caldeira Costa colocou um anúncio no site OLX Brasil para vender o filho de 10 dias. “Vendo lindo bebê com 10 dias de vida, homem lindo, com saúde total e comprovada. Óptimo investimento. Valor a combinar“, podia ler-se.
A publicação, que continha cinco fotos da criança, acabou por ser denunciada várias vezes pelos utilizadores do site de vendas.
O pai, de 24 anos, foi detido pela Polícia Civil de Minas Gerais. Abimael disse as autoridades que o anúncio que colocou na internet não passava de uma brincadeira.
“Primeiro ele disse que não sabia quem havia feito o post. No entanto, depois confessou. Disse que estava olhando as fotos do filho no celular da mulher quando percebeu que o aplicativo da OLX estava aberto. Nesse momento, teve a ideia de colocar o anúncio como uma brincadeira“, explicou a delegada Ana Maria Santos à imprensa local.
A mãe do bebé, que tem mais dois filhos em comum com Abimael Costa, não teria conhecimento da publicação. O pai pode enfrentar até seis anos de prisão.
Correio da Manhã















