Destaque Homem aumenta pénis com implante de silicone

Homem aumenta pénis com implante de silicone

Jason, um norte-americano de 35 anos, ficou destroçado após sua noiva ter terminado a relação, alegando que o pénis de 7,5 centímetros era pequeno demais.

Para resolver esta situação lastimável, o homem se submeteu a um procedimento experimental de inserção de um implante de silicone.

“Cheguei a questionar a minha sexualidade”, contou à secção Page Six do New York Post. O homem pesquisou durante um ano (e entre várias ofertas e anúncios falsos) por uma solução e acabou por encontrá-la. O cirurgião plástico James Elist, de 66 anos, sugeriu a Jason um implante de silicone, mais firme do que o material usado nos implantes mamários, que lhe podia aumentar o pénis até 5 centímetros.

Só tive uma pergunta: ‘Quando posso começar?’“, conta Jason.

Pelo menos 7 homens já se submeteram à inovadora operação de James Elist, na sua clínica de Los Angeles. “É um tubo de 270 graus, com a forma do pénis, da base à glande. É inserido através da virilha e aumenta imediatamente a grossura até 5 centímetros e o mesmo, em média, em comprimento. Um ano depois do procedimento pode crescer até mais um centímetro“, explica o médico.

Recomendado para si:  Parlamento impõe prazo para deputados do PODEMOS tomarem posse

A operação, que custa perto de 12.000 euros (cerca de 680.765 meticais), está a ser estudada para poder chegar a outras clínicas em Nova Iorque. Jason não podia estar mais feliz com a mudança e tudo parece correr de feição na vida amorosa do norte-americano. “Conheci uma mulher e três meses ficamos noivos! E ela não tem nenhuma queixa no quarto“, contou.

Silicone do pénis

Correio da Manhã