Curiosas Elefante fica revoltado após desilusão amorosa e destrói 15 carros na China

Elefante fica revoltado após desilusão amorosa e destrói 15 carros na China

Após uma desilusão amorosa − perdido uma fêmea para outro macho − um elefante selvagem descarregou toda sua raiva contra vários veículos que estavam estacionados em uma reserva em Xishuangbanna, na província de Yunnan, na China.

Segundo as autoridades, o elefante danificou, pelo menos 15 carros que estavam estacionados ao longo de uma estrada. Ninguém ficou ferido. Após amassar os carros, o animal voltou para a área da reserva.

As imagens divulgadas pelos meios de comunicação e na internet mostram o elefante dando golpes ou destruindo carros estacionados no chamado Vale dos Elefantes Selvagens, uma zona muito turística na qual estes mamíferos vivem em liberdade.

O animal, chamado de Zhusunya, “perdeu um combate com outro macho adulto para conquistar uma fêmea”, indicou a agência. Trata-se de um elefante solitário e que estava no cio, informou um funcionário da Xinhua.

Também podem ter influenciado em sua atitude o tempo seco, que estimula a actividade dos animais, e a presença de muitos turistas pelas férias do Ano Novo chinês.

Tabloide BR