Destaque Conselho Municipal com mais 11 viaturas novas em Chimoio

Conselho Municipal com mais 11 viaturas novas em Chimoio

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O Conselho Municipal de Chimoio, na província central de Manica, acaba de alocar 11 viaturas novas com vista a responder as preocupações do seu patrão neste caso, o povo de Chimoio, que vem reforçar o parque automóvel da edilidade desta urbe.

No total são 11 viaturas, sendo 10 de marca mahindra deste numero, 8 mahindra e 1 camião basculante já estão nas mãos do Município desta autarquia faltando por chegar 2 mahindra zero KM.

Segundo Raul Conde, as viaturas estão orçadas em mais de 20 milhões meticais, adquiridos pelo fundo de investimento e receitas próprias que foram entregues na manhã desta segunda-feira, as respectivas vereações e 3 postos administrativos do Município de Chimoio.

Conde apela maior responsabilidade aos sectores beneficiários, igualmente pede ao povo e vários sectores do Conselho Municipal a denunciarem mão uso destas, uma vez que, este acto, faz com que as viaturas não durem muito tempo.

Já o presidente da Assembleia Municipal de Chimoio, Manuel Sueta e outros beneficiários destas viaturas, disseram que esta iniciativa é de louvar tendo em conta que facilita a deslocação dos seus membros dum lado para o outro com vista a fiscalizar as actividades realizadas e ao mesmo tempo responder as preocupações do povo.

Para este ano, espera-se requisitar-se 11 veios circulantes, sendo viaturas, basculantes, pá escavadora e cilindro, que tem igualmente responder com responsabilidades as preocupações da população sublinhou Raul Conde.

De salientar que recentemente o Conselho Municipal de Chimoio, acabou de alocar outras 5 viaturas de marca IZUZU, um camião basculante e em menos de 6 meses também alocou uma ambulância e um camião basculante.