Uma operação da Polícia Municipal de Quelimane em parceria com a Vereação do Saneamento e Meio Ambiente realizada neste domingo (4) culminou com a apreensão de diversos recipientes e botijas contendo combustível em uso na Empresa Municipal de Saneamento, que haviam sido furtados e eram vendidos a cidadãos desonestos, segundo narrou, Óscar Paulo Ferreira, Chefe das Operações da Policia Municipal de Quelimane.
Segundo a corporação, o homem identificado como autor do roubo é funcionário da Empresa Municipal de Saneamento (EMUSA), sendo o guarda que tomava conta da Bomba de combustível que abastece as viaturas e tractores responsáveis pela limpeza diária das artérias da Cidade.
“São mais de treze litros de combustível que a Policia Municipal flagrou no local com o indivíduo. Queremos desencorajar este tipo de práticas nocivas ao bom funcionamento da máquina administrativa do Município”. Disse Óscar Ferreira.
No momento estão em curso medidas disciplinares e administrativas com vista a responsabilização do infractor e processos subsequentes deverão dar entrada no Tribunal Judicial de Quelimane.
cidadedequelimane.com