Desporto Real Madrid fora da Taça do Rei

Real Madrid fora da Taça do Rei

O Atlético de Madrid conseguiu empatar na deslocação ao terreno do Real Madrid (2-2) e apurou-se para os quartos-de-final da Taça do Rei. Fernando Torres, marcou no primeiro minuto de cada parte – e Ramos e Ronaldo empataram duas vezes a partida.

O Atlético que vinha de uma vitória caseira de 2-0, não se deixou intimidar pela moldura humana que se fez presente no Santiago Bernabeu e impôs-se diante do poderoso Real Madrid.

Na outra partida da segunda mão, o Barcelona goleou o Elche e vai assim medir forças com a turma colchonera nos quartos-de-final da Taça o Rei.

No final do duelo madrileno, questionado sobre uma eventual crise no clube merengue, Sérgio Ramos disse: “Há que dar mérito ao Atlético Madrid, sabem competir muito bem e sou o primeiro a felicitá-los pelo apuramento. Eu tenho a minha opinião e guardo-a para mim. No final da época veremos quem fica à frente. Crise? Nesta casa temos de manter a calma e pensar em melhorar. Temos de seguir em frente e pensar na Champions e na Liga”, afirmou defesa espanhol.