Cultura Otis em Maputo

Otis em Maputo

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O verão amarelo já começou, e desta vez apresenta o saxofonista moçambicano radicado em Portugal, Otis.

O evento vai decorrer nesta sexta feira (21) no Centro Cultural Universitário da UEM, pelas 20 horas e 30 minutos, e terá a duração de duas horas e meia.

O concerto contará com a participação de um convidado especial, Pedro Benny, parceiro musical do Otis de longa data, para juntos abrilhantarem a noite. Além do Pedro, haverá uma surpresa na abertura do concerto.

“Trazemos música um pouco diferente daquela que se faz em alguns concertos, basicamente é a instrumental, preparem-se para ouvir algo diferente e para não destilar, trago aqui o Benny que vai cantar, ele preparou alguns temas e penso que vai dar mais do que preparou”, declarou o Otis.

Pedro Banny também deixou aqui ficar umas palavras, “agradecer a oportunidade de estar neste espectáculo, vamos tentar dar o nosso melhor neste concerto, recordar alguns temas antigos que o povo tem pedido através das redes sociais. Para mim, é uma alegria voltar a terra depois de muitos anos, estou felicíssimo de estar na terra que me viu crescer, notei muitas diferenças e, é um prazer cantar nesta cidade que me viu nascer.”

Pedro ainda prometeu sons novos que ainda não são conhecidos pelo público.

A produção declarou que “o espectáculo começa pontualmente as 20 e 30 minutos, não haverá atrasos, há condições criadas para que isso aconteça, os músicos estão aqui”.