Desporto “Balotelli foi de longe o pior jogador em campo”: Jamie Carragher

“Balotelli foi de longe o pior jogador em campo”: Jamie Carragher

Depois de sucessivas exibições além das expectativas apresentadas por Mário Balotelli, este não escapa a um leque de criticas vindo de adeptos nas redes sociais e na imprensa britânica.

Ontem, o jogo frente ao Real Madrid, Balotelli teve uma exibição lamentável e não escapou a chicoteadas de ex.futebolistas e lendas do Liverpool.

Jamie Carragher: “É um pouco cedo para saber se ele vai deixar jogar, mas não consigo mudar o que eu sinto sobre Balotelli.

E não é pelo o que ele fez com a camisola do Liverpool, é pelo seu rendimento no Manchester City e no AC Milan. Se acho que ele vai ficar aqui muito tempo? Não… Ficaria surpreendido se ele ainda estivesse aqui na próxima época.

Jamie Redknapp: “Eu nem culpo o Balotelli, eu culpo Brendan Rodgers por o trazer para aqui.

Como é que ele pensou que ia dar a volta a um jogador, quando Mourinho, Mancini e Prandelli, perceberam que não havia nada a fazer com ele.

Jornalista:”Mas toda a gente disse que ele era uma pechincha de 16 milhões de libras?!”.

Jamie Redknapp:”Por alguma razão há coisas no supermercado a metade do preço! Porque raio foram comprar o Balotelli?Eu nunca saberei…Deviam ter ficado quietos”.

Jamie Carragher: “Os dirigentes do clube demoraram muito tempo para contratar grandes jogadores. Era só preciso comprar dois ou três jogadores. A contratação de Balotelli foi em pânico por não terem mais nenhuma alternativa.

Este tipo de jogadores que estão sempre a mudar de clube, é por alguma razão…Balotelli foi de longe o pior jogador em campo.”.

Graeme Souness:”Eu acho que há grandes probabilidades, de o Liverpool não conseguir recuperar o Balotelli”.