Real Madrid e Atlético de Madrid empataram a uma bola na noite de ontem, no jogo referente a primeira-mão da Supertaça espanhola. O atlético parte assim em vantagem para o jogo da segunda-mão em vantagem pelo facto de ter empatado com golos em Madrid.
Num jogo que esteve muito longe do esperado, as duas equipes criaram poucas oportunidades de golo, viu-se mais cartões amarelos que qualquer outra coisa, um total de sete.
Com Cristiano Ronaldo lesionado, Ancelotti chamou pelos serviços do recém contratado, James Rodriguez, e este respondeu com um golo no minuto 81, por sinal o primeiro do colombiano com a camisa “merengue”. Minutos depois, fruto de um erro da defesa madrilena, Raul Garcia empatou a partida.
Pepe insatisfeito
Pepe, defesa central da turma “merengue”, falou no final da partida da injustiça no resultado final do jogo, criticando a postura “colchonera” durante o jogo.
“Saímos deste jogo tristes porque queríamos ganhar. Eles não mereceram o empate, deixaram passar o tempo e apenas tentaram que não marcássemos. Na segunda parte estivemos mais fortes, mas eles marcaram um golo de bola parada. No final houve uma grande penalidade a nosso favor que não foi assinalada», disse o internacional português”.
Ainda em entrevista, Pepe falou do jogo da segunda-mão, onde não esconde a ambição dos “blancos” em ganhar o primeiro troféu da época”.
“Vamos tentar ganhar no Calderón, como fizemos no nosso estádio. Arriscámos mais, embora na primeira parte tenhamos estado lentos na circulação. As sensações que ficam são boas porque jogámos bem. Não creio que os adeptos de uma equipa queiram ver a sua equipa atrás da bola o tempo todo. Agora vamos descansar e limpar a cabeça para estarmos mentalmente fortes. Temos muita qualidade e jogadores que podem resolver a partida. Hoje a sorte não esteve do nosso lado”, completou.

















