Sociedade “Aeronave teve problemas ainda no Botswana”

“Aeronave teve problemas ainda no Botswana”

Citado pelo maior jornal da Namíbia – “The Namibian”, o chefe de Controlo de Tráfego aéreo da direcção de Aviação Civil, no Ministério de Obras e Transportes, Victor Likando, garante que o avião teve problemas ainda durante o voo e ainda em território do Botswana.

Segundo explica, o avião levou apenas 12 minutos para cair e só tinha um (minuto) na Namíbia. Mais: Likando revela que a perda do avião do radar não foi comunicada às autoridades da Namíbia.

“Botswana não nos disse nada acerca deste voo. O acidente aconteceu no espaço aéreo tswana, embora tenha caído na Namíbia.

por esta razão, a tripulação não tinha necessidade de contactar qualquer aeroporto namibiano, uma vez que qualquer avião leva, voando por esse caminho, três minutos para passar pela Namíbia para Angola”, disse Likando, garantindo que “Gaborone deveria ter entrado em contacto com Angola para aquisição de monitoramento de frequência do avião, mas o acidente aconteceu apenas um minuto em território namibiano. Olha, os problemas do avião começaram no espaço aéreo de Botswana”.

Recomendado para si:  Ataques de animais selvagens deixam população em pânico no distrito de Mecula