Sociedade Criminalidade Polícia põe fora de acção quadrilha de nigerianos em Maputo e Matola

Polícia põe fora de acção quadrilha de nigerianos em Maputo e Matola

Pelo menos seis indivíduos de nacionalidade nigeriana estão a contas com a Polícia moçambicana indiciados de integrar uma quadrilha que se dedica a assaltos em residências na cidade e província de Maputo, sul do pais.

A informação, revelada esta terça-feira pela polícia, indica que do grupo consta ainda um moçambicano.

Segundo a polícia, o bando escalava residências na calada da noite e depois de ameaçar as vítimas roubava bens materiais e valores monetários.

A quadrilha foi detida na noite da ultima sexta –feira depois de ter assaltado uma residência num dois bairros da cidade de Maputo, ainda de acordo com informações da corporação, citadas hoje pelo Mediafax.

A polícia, adianta o jornal, não aceitou estabelecer qualquer relação entre o grupo detido e o bando que, nos últimos dias, tem estado a aterrorizar os bairros periféricos de Maputo e Matola.

Recomendado para si:  Vandalização de postos de transformação de energia em Gaza atinge números alarmantes