Sociedade Criminalidade Adolescente viola sexualmente uma menor de três anos de idade em Manhiça

Adolescente viola sexualmente uma menor de três anos de idade em Manhiça

Adolescente viola sexualmente uma menor de três anos de idade em Manhiça
Um adolescente de 16 anos de idade encontra-se encarcerado, desde o último domingo (04), no Posto Policial Três de Fevereiro, no distrito da Manhiça, província de Maputo, acusado de violar sexualmente uma criança de três de idade.

Segundo o porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), o presumível violador trabalhava na casa da vítima e apascentava gado. Aproveitou-se da ausência dos pais da menor para consumar o acto macabro.

Pedro Cossa disse ainda que a criança foi submetida aos exames médicos. Estes provaram que o adolescente pastor, que aguarda pela legalização da sua detenção, violou-a sexualmente e causou-a lesões ligeiras no órgão genital. Porém, está fora de perigo .

O porta-voz aconselha aos pais a terem mais cuidado com as filhas em tenra idade para que não sejam vítimas de indivíduos com mentes pervertidas. Que sejam mais vigilantes de modo a evitar situações como estas, sobretudo dentro das suas casas, que na sua maioria são perpetradas pelos trabalhadores domésticos.

Recomendado para si:  Manica: Cidadãos chineses detidos por desrespeito à suspensão da exploração mineira