Início Sociedade Segurança PRM recebe mais quatro viaturas

PRM recebe mais quatro viaturas

O Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique em Manica acabou de receber mais quatro viaturas que irão servir para reduzir o défice de meios de transporte necessários para as operações policiais.
Contrariamente a 2010, em que a prioridade coube aos distritos, desta vez, as distribuições foram feitas ao nível da cidade de Chimoio.

À Força de Intervenção Rápida (FIR), recentemente estabelecida em Manica, foi atribuÍda uma viatura, sendo as restantes três distribuídas a igual número de esquadras.

Numa cerimónia orientada pela governadora de Manica, Ana Comoane, que deixou um forte apelo à necessidade da conservação dos meios, foi anunciado que o desempenho da polícia naquelaa parcela do país tem sido bastante positivo.

Com índices de criminalidade com tendência a reduzir, segundo o relatório apresentado na cerimónia de entrega, os meios circulantes servirão para reforçar ainda mais os trabalhos operativos da polícia.

Artigo anteriorEstudantes do Sudão: MINEC esclarece o assunto, tenta justificar e contradiz-se…
Próximo artigoÀ Força de Intervenção Rápida (FIR), recentemente estabelecida em Manica, foi atribuÍda uma viatura, sendo as restantes três distribuídas a igual número de esquadras.