Internacional Ex-mulher do jogador Kyle Walker impõe exigências extravagantes em disputa judicial

Ex-mulher do jogador Kyle Walker impõe exigências extravagantes em disputa judicial

O jogador de futebol Kyle Walker, do Manchester City, e a sua ex-companheira, Lauryn Goodman, modelo e influencer inglesa, têm estado envolvidos numa prolongada batalha judicial que já dura quatro anos. Em jogo está a pensão de alimentos para os dois filhos que o casal tem em comum.

Recentemente, foram revelados detalhes sobre as exigências surpreendentes feitas por Lauryn Goodman durante o processo.

Segundo o jornal Daily Mail, Walker foi obrigado a adquirir uma mansão no valor de 2,8 milhões de euros, apenas uma das várias condições impostas pela ex-mulher.

Entre os pedidos mais notáveis, Goodman tentou forçar o jogador a comparecer perante um juiz apenas 12 horas após ter conquistado a Liga dos Campeões com o Manchester City em 2023, o que teria impedido o futebolista de celebrar a vitória histórica. Além disso, a modelo solicitou à vizinha de Walker e da sua actual companheira, Annie, que os espionasse.

A lista de exigências não termina aí. Goodman também pediu um carro Mercedes GLE, avaliado em mais de 80 mil euros, a instalação de um sistema de ar condicionado de 40 mil euros, e a contratação de um jardineiro por 600 euros mensais e de uma empregada doméstica por 1.700 euros mensais.

Recomendado para si:  Moçambicano julgado em Joanesburgo pelo assassinato do DJ Warras

Além disso, Walker teria de gastar cerca de 140 mil euros em guarda-roupas, persianas e cortinas, sofás e móveis de jardim. Para completar, a ex-mulher exigiu que o jogador organizasse umas férias no México para os dois filhos, a um custo de 10 mil euros.

A disputa legal, marcada por essas exigências extravagantes, continua a ser acompanhada de perto pela imprensa e pelo público.

Destaques da semana