Internacional Homem é resgatado após cair de penhasco na Califórnia

Homem é resgatado após cair de penhasco na Califórnia

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

As autoridades norte-americanas realizaram o resgate de um homem na Califórnia, nos Estados Unidos, dois dias após ele ter perdido o controlo do veículo e caído de um penhasco.

De acordo com informações da ABC News, na terça-feira, a Unidade de Operações Aéreas da Divisão Costeira foi chamada para investigar a presença de um veículo na costa entre Big Sur e Carmel, após um funcionário de um estabelecimento local ter dado o alerta de que o homem não tinha regressado a casa na noite de domingo.

Posteriormente, o homem foi localizado a cerca de 120 metros da estrada, no topo do penhasco, conforme revelaram as autoridades numa publicação no Facebook. O homem foi avistado junto à sua carrinha, onde estava a “agitar uma bandeira improvisada” para chamar a atenção da polícia.

Após o resgate bem-sucedido, o homem foi transportado para o Centro Médico Natividad, em Salinas, para receber tratamento. Apesar de ter passado dois dias na encosta do penhasco, o homem “parecia estar estável e sofreu ferimentos moderados”.

Segundo informações das autoridades, o acidente ocorreu quando o condutor tentou evitar um veado na estrada, acabando por perder o controlo do veículo e cair do penhasco.