Desporto CAN-2023: Selecção nacional de futebol inicia preparação para o jogo com o...

CAN-2023: Selecção nacional de futebol inicia preparação para o jogo com o Benin

A selecção nacional de futebol mambas, iniciou no Campo da Black Bulls, no Tchumene, Matola, a preparação para o jogo com o Benin, referente à sexta jornada do grupo “L” de qualificação para o CAN-2023.

O desafio entre Moçambique e Benin está agendado para sábado, às quinze horas, no Estádio Nacional do Zimpeto.

Os “Mambas” precisam, no mínimo, de um empate frente ao Benin para chegar ao quinto CAN da sua história.

Na tabela classificativa, Moçambique ocupa a segunda posição do grupo “L” de acesso ao Can da Costa do marfim, com sete pontos.

O grupo é liderado pelo Senegal com treze pontos, já apurado para a fase final, enquanto o Benin tem cinco pontos, na terceira posição.

O Ruanda é o último classificado com dois pontos.

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) vai colocar cerca de trinta e cinco mil ingressos para o jogo entre “Mambas” e os “Esquilos” do Benin, que começam a ser vendidos, a partir de amanhã, em Maputo.

Contudo, os bilhetes de ingressos estarão à venda na sede da Federação Moçambicana de Futebol, no Cinema Scala, Parque de estacionamento de Xipamanine, Clube Matchedje, Auditório Municipal da Matola e no próprio Estádio Nacional do Zimpeto.

Recomendado para si:   Sector da Pecuária incinera ovos provenientes da África do Sul

Para a bancada central sombra, os bilhetes vão custar duzentos meticais e para a bancada sol estarão ao preço de cem meticais.

A organização do jogo fixou, também, para a bancada central VIP o preço de três mil meticais.