Destaque Manica: Detidos suspeito de tráfico de drogas em escolas

Manica: Detidos suspeito de tráfico de drogas em escolas

A PRM deteve três suspeitos de tráfico de drogas em escolas na cidade de Chimoio, província de Manica, sendo o nono grupo de uma alegada rede a ser desactivada.

Contudo, os suspeitos foram detidos no âmbito de uma operação especializada da polícia em Manica, que visa travar a crescente circulação de drogas pesadas, sobretudo nas escolas e áreas adjacentes, envolvendo também crianças e adolescentes, disse Mateus Mindu, porta-voz do comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica.

“Na posse deles foram apreendidos um quilo e meio de canábis sativa e cerca de 300 gramas de heroína, bem como as seringas, que usavam para injectar drogas aos seus clientes”, explicou Mateus Mindu.

Recomendado para si:  Líderes mundiais aplaudem acordo de paz entre Israel e Hamas