Destaque Governo quer obras de alargamento da EN4 concluídas até Julho

Governo quer obras de alargamento da EN4 concluídas até Julho

As obras de reabilitação e ampliação da Estrada Nacional Número Quatro (N4), no troço entre Novare Mall e o Nó de Tchumene, bem como a reparação de emergência da N2, deverão ser concluídas até Julho.

Para o efeito, o ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Mesquita, orientou a concessionária da N4 (TRACN4) e a Administração Nacional de Estradas (ANE) a acelerarem a conclusão dos trabalhos.

A recomendação foi dada na visita de trabalho que o governante efectuou esta semana aos dois corredores, onde se mostrou preocupado com o atraso que se regista nas empreitadas, resultante da recém-terminada época chuvosa.

Recomendado para si:  IPAJ promove debate internacional em Maputo sobre justiça acessível e Direitos Humanos