Desporto Ténis: Djokovic dá show no Open da Austrália

Ténis: Djokovic dá show no Open da Austrália

Na estreia do Open da Austrália, Novak Djokovic entrou ontem na quadra com a coxa enfaixada e não deixou o problema afectar a sua actuação. O ex-número um do mundo esteve activo o bastante para não colocar a vitória em risco.

Diante do espanhol Roberto Carballés Baena, Djokovic jogou o seu ténis habitual, muito sólido, com direito a um terceiro set espectacular e classificou-se à segunda ronda com parciais de 6/3, 6/4 e 6/0.Grande favorito ao título, Novak tenta conquistar o seu décimo troféu no Open da Austrália e, consequentemente, o 22º título de slam em simples. Se confirmar as expectativas, vai igualar-se a Rafael Nadal, actual recordista isolado.

Na segunda ronda, Djokovic vai enfrentar o vencedor do jogo entre o boliviano Hugo Dellien e o qualifier francês Enzo Couacaud.

Recomendado para si:   As principais ferramentas online para os fãs do desporto