Desporto Moçambique falha acesso às meias-finais do CHAN após derrota por 3-1

Moçambique falha acesso às meias-finais do CHAN após derrota por 3-1

Moçambique falha o acesso às meias-finais do CHAN após derrota por 3-1 diante de Madagáscar, em partida dos quartos-de-final da prova realizada, na cidade de Constantina, na Argélia.

Apesar deste desfecho, Moçambique sai da Argélia com o melhor registo de sempre em duas competições no CHAN, uma vez que nunca tinha passado da primeira fase e muito menos alcançar uma vitória ou um empate.

Entretanto, o Presidente da República felicita os Mambas pelos resultados alcançados no Campeonato africano das nações, da Argélia, tendo afirmado que o jogadores elevaram a bandeira nacional além-fronteiras.

Nyusi reagia após o jogo de sábado de Moçambique, frente ao Madagáscar, no qual o combinado nacional perdeu por três bolas a uma, em partida dos quartos-de-final e prometeu receber os Mambas.

“Muitos corações dos moçambicanos esperam um resultado diferente deste mas os desportistas sabem que o jogo de futebol tem mutos resultados, neste caso concreto três. Para esta competição serviam dois. Para quem assistiu, a juventude, é muito bom reconhecer que tivemos o poder da bola. Reconheço esses jovens como grandes heróis e terei que os receber precisamente porque falem, comentem, julguem, mas o Conde e esses jovens, puseram a bandeira nossa a flutuar quatro vezes” disse.

Recomendado para si:   Aumentam casos de hipertensão arterial em Inhambane