Desporto Benjamin Mendy ilibado de sete acusações de crimes sexuais

Benjamin Mendy ilibado de sete acusações de crimes sexuais

Benjamin Mendy, jogador do Manchester City, foi, ao final da manhã desta sexta-feira, ilibado de sete acusações de crimes sexuais, das quais cinco diziam respeito a violação, uma a tentativa de violação e a restante de agressão sexual.

De acordo com informações difundidas pelo jornal britânico Mirror, o internacional francês terá, no entanto, ainda de ser julgado por duas outras acusações de violação, uma vez que o júri do Chester Crown Court destacado para o caso não chegou a uma decisão unânime no que ao veredito diz respeito.

Quanto a Louis Saha Matturie, homem acusado de levar mulheres para a casa do lateral-esquerdo, foi, também ele, considerado inocente de três acusações de violação para com duas jovens, e ainda será julgado por outras três, de agressão sexual.

O Manchester City, clube com o qual Benjamin Mendy tem contrato suspenso já desde setembro de 2021, reagiu, entretanto, em comunicado, ao desfecho, limitando-se a referir que não se encontra “em posição de fazer comentários”.

Recomendado para si:  Novos estatutos da Federação Moçambicana de Futebol autorizam três mandatos para o presidente