Desporto “Nem nos meus melhores sonhos” Gonçalo Ramos

“Nem nos meus melhores sonhos” Gonçalo Ramos

Surpresa no onze inicial português diante da Suiça, em detrimento de Cristiano Ronaldo, Gonçalo Ramos assumiu ter vivido uma noite especial em Lusail. E quanto à ausência de CR7 na equipa titular, o avançado do Benfica deixou uma garantia.

“No nosso balneário, ninguém falou sobre isso. O Cristiano, como nosso capitão, fez o que faz em todos os jogos, motivou-nos, deu-nos uma palavra de apoio, tanto a mim como a todos os outros. Ainda não li as mensagens todas. Quando acabou o jogo, falei com os meus pais e com os meus melhores amigos”, comentou, em conferência de imprensa.

Questionado sobre as palavras de Fernando Santos, apontando a um “baixar de expectativas”, o avançado assume concordar “a 100%”. “Temos um jogo contra Marrocos e esse jogo vai começar 0-0. O resultado de hoje (terça-feira) já não importa, está feito. Vamos ter de entrar com tudo no próximo jogo”.

Voltando ao jogo, o jovem assume que foi tudo muito especial. “Nem nos meus melhores sonhos pensava estrear-me a titular num Mundial com um hat trick. Temos de ir jogo a jogo. Vamos encarar apenas e só o jogo com Marrocos, sem pensar na próxima fase.

Recomendado para si:  Novos estatutos da Federação Moçambicana de Futebol autorizam três mandatos para o presidente

A fechar, Ramos revelou quem são os seus ídolos: “Cristiano Ronaldo, que é um ídolo para muitos, Lewandowski e Ibrahimovic”, revelou o jovem jogador.