Roger Schmidt fez esta terça-feira a antevisão da partida do Benfica diante do Maccabi-Haifa, a contar para a sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O germânico espera um jogo difícil diante de um público entusiasta e uma equipa que ainda sonha com a permanência nas competições europeias.
“Eles já fizeram um bom jogo, aqui. Nos outros jogos, demonstraram sempre o mesmo futebol, corajoso, activo e muito intenso. Confirmaram o que demonstraram, aqui. Foi um jogo difícil para nós, em casa, e também esperamos um jogo difícil no estádio deles. Os adeptos são muito entusiastas. Eles têm um objectivo claro. Ainda podem apurar-se para a Liga Europa. Temos de esperar a maior motivação da parte deles. Temos de estar preparados. Será um jogo difícil para nós. Daremos o nosso melhor para demonstrar a nossa qualidade, fazer um bom jogo e vencer”, afirmou Schmidt.
O Benfica ainda tem aspirações para alcançar o primeiro lugar do grupo, todavia, Roger Schmidt prefere focar-se naquilo que a sua equipa terá de fazer esta quarta-feira em Haifa.
“Estamos felizes por já nos termos apurado. A situação é muito clara. Temos os mesmos pontos do PSG e ambos temos um jogo difícil fora. É a Liga dos Campeões, por isso, damos sempre o nosso melhor. É uma obrigação demonstrar a nossa melhor exibição e mentalidade. Tentaremos fazer um bom jogo e vencer. Depois, veremos o que acontece em Turim. Mas as condições estão reunidas para fazermos mais um bom jogo”, disse o técnico alemão.