Cultura Rapper Takeoff, dos Migos, é morto a tiros nos EUA

Rapper Takeoff, dos Migos, é morto a tiros nos EUA

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Takeoff, cujo verdadeiro nome era Kirshnik Khari Ball, foi morto a tiro esta terça-feira de madrugada, num salão de bowling em Houston, nos EUA, onde ele e Quavo estavam jogando dados, era o elemento mais novo dos Migos, tinha 28 anos.

O rapper foi declarado morto no local. Outras duas pessoas que estavam no local foram baleadas e levadas ao hospital, Quavo saiu ileso.

Segundo o TMZ, fontes policiais e várias testemunhas disseram que o incidente fatal aconteceu pouco depois das 2h30, quando os policiais receberam a ligação de um homem baleado em um bar chamado 810 Billiards & Bowling Houston. Testemunhas contaram como tudo teria acontecido.

Takeoff, foi peça chave do Migos, formando o grupo com seu tio Quavo e o primo Offset. Juntos, o trio encontrou um sucesso colossal, com sua trilogia ‘Culture’ ajudando a remodelar o hip-hop comercial em uma nova década. Um notável artista solo, o álbum de 2018 de Takeoff, ‘The Last Rocket’, foi amplamente aclamado. Com  a separação do Migos, Quavo e Takeoff se uniram separadamente, lançando seu álbum duo ‘Only Built For Infinity Links’ no início deste ano.