Desporto “Noite de terror no Porto” deixa Atlético com seis jogadores na porta...

“Noite de terror no Porto” deixa Atlético com seis jogadores na porta de saída

O Atlético de Madrid está fora das competições europeias. O clube começa a pensar nas finanças e tem seis jogadores na porta de saída.

Está consumado o calvário do Atlético de Madrid. Os colchoneros perderam, esta terça-feira, na deslocação ao Estádio do Dragão, e estão fora tanto da Liga dos Campeões como da Liga Europa. Os madrilenos ficaram no último lugar do grupo.

“Não merecíamos passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, nem ir à Liga Europa. As coisas são assim. É o que acontece quando vences apenas um jogo na fase de grupos da Champions. Agora há que meter mãos à obra, trabalhar, fechar a boca e lutar”, disse Antoine Griezmann, na flash interview após o final do encontro.

“Quando acreditamos em nós somos uma equipa incómoda e todos seguimos na mesma direção. O Atlético é assim. Estamos aqui até ao fim e queremos jogar a Liga dos Campeões, fazer parte deste clube. Agora é lutar e trabalhar, caso contrário, rua”, acrescentou o internacional francês.