Desporto Artur Semedo “parte a loiça” e manda recado a alguns canarinhos

Artur Semedo “parte a loiça” e manda recado a alguns canarinhos

O treinador principal do Costa do Sol, Artur Semedo, falou pela primeira vez à imprensa, após ter-se mantido em silêncio desde o início da época.

Foi depois da derrota pesada na recepção ao Ferroviário da Beira por (0-3), na 19.ª jornada do Moçambola-2022.

Com o clube a demonstrar uma crise interna nos últimos tempos, o técnico dos canarinhos, quebrou o silêncio e foi bombástico nas suas primeiras intervenções como treinador do clube canário ao revelar uma certa interferência no seu trabalho.

“É decepcionante, fazer um trabalho como este, ao longo da época, com um plantel com a qualidade que tem e estarmos a sofrer má vontade de pessoas que não querem que isto vá para frente. Por hoje reservo-me o direito de não dizer nada, mas não vou tolerar mais isto. Tenho um capital de respeito neste país que não pode ser posto em causa por algumas pessoas, é bom que as pessoas saibam. Eu sei que há aqui uma aliança terrível entre o que se passa aqui dentro e lá fora, eu sei disso, eu sei que há muita gente apostada em que eu provavelmente não continue aqui, mas provavelmente essas pessoas vão ter de esperar muito tempo” disse Artur Semedo.

Recomendado para si:  Moçambique derrota Botswana e reacende esperanças na qualificação para o Mundial 2026

Com a derrota, os “canarinhos” estão na quarta posição com 28 pontos, atrás do Ferroviário de Nampula, que tem 31, Black Bulls com 43 e o líder União Desportiva do Songo com 45 pontos.