O treinador moçambicano, Artur Semedo já não treinador do Clube dos Desportos da Costa do Sol, informou o clube canarinho em comunicado.
Além dos maus resultados que o clube vem apresentando nos últimos jogos, terá pesado a sua primeira e última intervenção como treinador do clube nesta temporada, onde referia que “Há muita gente apostada em que eu provavelmente não continue aqui”, e foi mesmo o que aconteceu.
De acordo com uma nota de imprensa, o Costa do Sol refere que as partes acordar em terminar com efeitos imediatos o contrato de trabalho que ligava ambos até esta segunda-feira, 14 de Novembro.
“A direcção do Clube dos Desportos da Costa do Sol agradece a contribuição da equipa técnica e deseja, à mesma, sucessos nos próximos desafios profissionais”, lê-se ainda no comunicado, no qual o emblema termina com a indicação de André Macamo e Clésio Tamele para treinadores interinos.
Semedo deixa o Costa do Sol na quarta posição com 28 pontos, ao fim de 19 jornadas, frutos de oito (8) triunfos, quatro (4) empates e sete (7) derrotas.