Serviço Nacional de Migração quer intensificar fiscalização migratória em Cabo Delgado, Moçambique. Apelo vem depois do Presidente Filipe Nyusi ter criticado presença excessiva de estrangeiros ilegais na província.
O director-geral do SENAMI, Fulgêncio Seda, que se encontra de visita à província de Cabo Delgado, apresentou sábado o efectivo que passará a operar no novo posto de fiscalização migratória no distrito de Montepuez.
“A vossa missão principal é se deslocarem ao interior do distrito para fiscalizar os estrangeiros. Aquele que não estiver legal, naturalmente deverá ser interceptado, encaminhado para os devidos lugares e repatriado, se for o caso”, disse Fulgêncio Seda, citado pela DW.
Foram publicadas hoje, dia 13 de Outubro no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:
Clique aqui para baixar a edição em...
A demolição de várias construções consideradas ilegais no bairro Chingodzi, na cidade de Tete, tem gerado agitação entre os moradores e as forças de...
O Secretário de Estado da província do Niassa, Silva Livone, solicitou uma revisão urgente dos preços do cimento praticados pela fábrica de Chimbunila.
O governante...