Desporto Aubameyang quebra silêncio após assalto

Aubameyang quebra silêncio após assalto

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A família de Pierre-Emerick Aubameyang sofreu um assalto violento em sua casa, no último domingo – o segundo, depois de ter sido roubado em Julho -, começando agora a conhecer-se mais pormenores dessa noite traumatizante, e que deixou o jogador com uma fractura no maxilar, que vai obrigar a um mês de baixa.

Segundo a imprensa britânica, o avançado gabonês, que tem sido fortemente apontado ao Chelsea e que, por causa deste último problema, poderá mesmo ficar em Camp Nou.

Aos 33 anos, Pierre-Emerick Aubameyang tem contrato com o Barcelona até 2025, mas a chegada de Robert Lewandowski fechou, definitivamente, a porta da titularidade ao gabonês. De acordo com o jornal Sport, e depois de um milhão em meio em jóias e relógios da primeira vez, os assaltantes conseguiram agora, naquele que é o segundo assalto que sofre na casa em Castelldefels desde que chegou ao Barcelona no Inverno passado, um roubo a rondar os 700 mil euros.

Desta vez, os assaltantes apanharam a família em casa e o jogador gabonês, ameaçado com armas e barras de ferro, foi obrigado a abrir o cofre. Sabe-se, também, que o jogador foi agredido quando tentava proteger a mulher, que foi vista por um dos assaltantes a tentar ligar o alarme.

O jogador deixou, entretanto, uma mensagem nas redes sociais muito crítica para com os assaltantes, mas dizendo que está bem.

“Olá a todos, muito obrigado por todas as mensagens. No domingo à noite, cobardes violentos entraram em nossa casa e ameaçaram minha família e os meus filhos só para roubar algumas coisas. Fiquei ferido no maxilar, mas vou recuperar-me rapidamente, graças a Deus, ninguém ficou ferido.

A sensação de não estar seguro na própria casa é difícil de entender e descrever, mas como família vamos superar isto. Muito obrigado pelo vosso apoio, é muito importante para nós”, escreveu Aubameyang no seu perfil do Instagram.