O tenista sérvio Novak Djokovic recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para anunciar que não vai participar no torneio ténis de US Open. Tenista sérvio está proibido de entrar em solo norte-americano por não estar vacinado contra a Covid-19 e, por isso, decidiu retirar-se do major dos Estados Unidos.
Horas antes do sorteio daquele que é um dos quatro majors do circuito mundial de ténis, o atual sexto colocado do ranking ATP fez saber que não irá viajar para solo norte-americano. ‘Nole’ não está vacinado contra a Covid-19, uma das exigências para a entrada nos Estados Unidos, e decidiu não esperar por uma eventual atualização nas regras que lhe permitisse participar no torneio de US Open.
“Infelizmente, não vou poder viajar para Nova Iorque e participar no US Open. Obrigado à #NoleFam por todas as mensagens de amor e apoio. Boa sorte aos meus restantes colegas! Vou manter-me em boa forma e com espírito positivo e esperar por uma oportunidade de competir novamente. Vemo-nos em breve no mundo do ténis”, escreveu Novak Djokovic nas suas redes sociais.
A circulação rodoviária entre o Sul e o Norte de Moçambique foi restabelecida de forma condicionada, após intervenções realizadas no troço Chissano-Chibuto, na província...
Hoje, assinalam-se os 131 anos da Batalha de Marracuene, conhecida como Gwaza Muthini, uma das mais significativas celebrações culturais da província de Maputo.
No entanto,...
A situação epidemiológica em Cabo Delgado agrava-se com o aumento do número de distritos afectados pela cólera, que passou de dois para quatro.
Os novos...