Desporto Moçambique X Zâmbia: Jogadores pedem apoio do público no domingo

Moçambique X Zâmbia: Jogadores pedem apoio do público no domingo

cropped-ambas-qualificam-se-para-meias-finais-da-taca-COSAFA.jpg.webp

Jogadores da selecção nacional de futebol, os Mambas, pedem apoio e paciência para o jogo do próximo domingo, diante da Zâmbia.

Os Mambas dizem que está em recomposição um grupo mais sólido para garantir resultados satisfatários aos adeptos moçambicanos.

Os jogadores assumem que o jogo diante da Zâmbia será renhido, entretanto, asseguram que vão tudo fazer para lograr bons resultados.

“Temos este momento especial que é a volta da selecção nacional ao Estádio Nacional do Zimpeto, defrontar uma equipa como a Zâmbia vai ser bastante difícil, esperamos contar com o apoio do nosso público, era algo que fazia muita falta para nós, pois jogar sempre fora de casa não é fácil para ninguém. Estamos concentrados, temos a nossa equipa técnica que está a fazer um trabalho excelente o mister Chiquinho Conde é bastante coerente na sua abordagem do jogo, nós temos estado a estudar os nossos adversários, tivemos acesso aos jogos da Zâmbia no Torneio COSAFA que quanto a mim foi bastante positivo, temos todos jogadores que estão aqui presentes preparados para representar a nação”. Começou por Isac, jogador que actualmente evolui no Ferroviário de Nampula.

Recomendado para si:  Novos estatutos da Federação Moçambicana de Futebol autorizam três mandatos para o presidente

Mais adiante, Ling que fez a sua estreia de sempre na selecção no embate frente ao Senegal, em desafio referente a atribuição do terceiro lugar na COSAFA, acrescenta que a equipa está unida e espera que o público adira em massa no desafio frente aos “chipolopolos”.

“Estamos a trabalhar arduamente com vista a qualificação para o CHAN (…)temos um grupo unido, esperamos ter o público em grande peso para apoiar a equipa. Para mim, está a ser óptimo estar aqui na selecção nacional, a participação no torneio na África do Sul serviu para integrar -me no grupo de trabalho e agora espero dar o meu contributo para que a selecção chegue a bons resultados”, disse