Novos relatórios indicaram que as estrelas do Paris Saint-Germain, Lionel Messi e Kylian Mbappé, entraram em conflito sobre o futuro iminente de Neymar.
Diz-se que o PSG colocou Neymar em sua lista de transferências, pois o clube busca equilibrar suas contas. O brasileiro caiu em desgraça com os dirigentes do clube.
O Sports Brief agora informa que Messi e Mbappé foram atraídos para a saga. O primeiro deseja que seu ex-companheiro de equipe no Barcelona continue em Paris, enquanto Mbappé não tem problemas com a saída de Neymar.
Mbappé assinou recentemente um contrato com o PSG que, acredita-se, lhe deu o direito de ter voz nas principais decisões do clube. Messi , ainda continua sendo uma figura importante, dado o sucesso gigantesco que alcançou ao longo do tempo.
A reportagem afirma que Mbappé acha que Neymar deveria ficar de fora por indisciplina. A estrela, agora com 30 anos, foi contratada em 2017 com o único objetivo de levar o clube à UEFA Champions League.
No entanto, ele falhou repetidamente em inspirar os gigantes franceses ao título e sua influência diminuiu nos últimos dois anos.
Messi ainda acredita no potencial de Neymar, tendo jogado ao lado dele no Barcelona, onde fizeram parte do devastador tridente de ataque do MSN.
Resta saber se Neymar realmente deixará o clube com seus altos salários, um grande empecilho para os interessados.
A Sports Brief havia relatado anteriormente que o recém-revelado técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, enviou a indicação mais forte até agora de que pretende manter Neymar no clube.
Nas últimas semanas, o brasileiro tem sido alvo de intensos rumores que o ligam a uma saída do clube.
Diz-se que o PSG colocou Neymar à venda enquanto procura renovar seu elenco antes da próxima temporada. O clube está procurando estabelecer a estrutura para lançar outra tentativa de conquistar seu primeiro título da Liga dos Campeões.