Desporto Houve muita mentira sobre a minha saída do Bayern- Robert Lewandowski

Houve muita mentira sobre a minha saída do Bayern- Robert Lewandowski

Na primeira entrevista como jogador do Barcelona, Robert Lewandowski deixou escapar algumas críticas à forma como o Bayern Munique dele fez um ‘vilão’ por ter forçado a transferência para a Catalunha, com o Barcelona a pagar €50M (mais €10M em bónus) pelo avançado polaco.

“Muitas pessoas no Bayern mentiram e não disseram a verdade, disseram outra coisa qualquer, sobre a minha saída. Eu sempre fui honesto e mantive a minha posição e talvez tenha sido esse o problema para essas pessoas. Senti que era uma boa altura para deixar o Bayern e jogar no Barcelona. Houve muita politiquice no que aconteceu nas últimas semanas. Arranjaram toda uma teoria de mentiras sobre mim porque lhes era difícil explicar aos adeptos a minha saída”, disse à ESPN, desmentindo a versão de que o interesse dos bávaros em Erling Haaland – o norueguês acabou por rumar ao Man. City – tenha tido influência na decisão de deixar a Baviera.

“Não, não teve nada a ver com isso. Não quero dizer ao certo o que aconteceu, mas se me perguntam se a minha decisão foi tomada por causa do Haaland, não. Não via qualquer problema se ele tivesse assinado pelo Bayern”, sentenciou Lewandowski.

Recomendado para si:  Novos estatutos da Federação Moçambicana de Futebol autorizam três mandatos para o presidente