Destaque Ministra do Interior garante empenho das FDS na luta contra o terrorismo

Ministra do Interior garante empenho das FDS na luta contra o terrorismo

A ministra do Interior, Arsénia Massingue, diz que apesar de ataques de desgaste dos jihadistas, as forças da missão da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC) em Cabo Delgado, continuam motivadas e determinadas a combater o terrorismo naquela província.

“Nós encontrámos uma força motivada para trabalhar e preocupada em restabelecer a paz no nosso país, e nós encorajamos o seu trabalho”, realçou a governante.

Arsénia Massingue reconhece que a guerra contra o terrorismo não é fácil, mas deve ser levado a cabo.

Massingue encontra-se em Cabo Delgado, onde já se reuniu com responsáveis da missão da SADC, que está a ajudar as tropas moçambicanas na luta contra o terrorismo.

Recomendado para si:  Influenciadora Artimiza Magaia condenada a prisão e multa por difamar Agostinho Vuma