Desporto Bordeaux desce à terceira divisão por problemas financeiros

Bordeaux desce à terceira divisão por problemas financeiros

O Bordeux, clube onde milita o do defesa internacional Mexer desceu administrativamente à terceira divisão francesa devido a problemas financeiros, já depois de ter sido despromovido ao segundo escalão pela via desportiva.

Esta terça-feira, a LFP (Liga Profissional de Futebol) anunciou a despromoção administrativa do Bordeaux, que na época 2022/23 vai jogar no terceiro escalão do futebol francês, caíndo assim mais uma divisão. Esta situação deve-se aos graves problemas financeiros do Bordeaux, que viu as suas contas reprovadas por não conseguir oferecer garantias financeiras para disputar a Ligue 2.

De resto, o Bordéus já anunciou que vai recorrer de uma decisão “brutal” e tomada ao fim de “uma audição de quase duas horas que decorreu em boas condições”.

Em contacto com o “Notícias”, Mexer disse que ainda tem contrato com o clube francês, mas expectante, dentro do possível, de uma oportunidade para mudar de ares, porque “o mais importante é estar feliz”.

Recomendado para si:  Novos estatutos da Federação Moçambicana de Futebol autorizam três mandatos para o presidente