Segundo a Presidência russa, Vladimir Putin e o primeiro-ministro israelita acordaram continuar a dialogar sobre a guerra na Ucrânia. Também o Presidente Zelensky agradeceu os esforços de Israel.
O primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, dialogou, na terça-feira (08.03), com os presidentes da Rússia e da Ucrânia, em mais uma tentativa de mediar o conflito bélico que decorre em território ucraniano.
Segundo a agência russa Interfax, Naftali Bennett ligou a Vladimir Putin para abordar os contornos da ofensiva militar que os russos têm em marcha na Ucrânia e que alegam servir para proteger a zona ucraniana do Donbass.
Segundo a mesma informação, Putin e Naftali Bennett acordaram continuar a dialogar sobre estas questões.
A circulação rodoviária entre o Sul e o Norte de Moçambique foi restabelecida de forma condicionada, após intervenções realizadas no troço Chissano-Chibuto, na província...
Hoje, assinalam-se os 131 anos da Batalha de Marracuene, conhecida como Gwaza Muthini, uma das mais significativas celebrações culturais da província de Maputo.
No entanto,...
A situação epidemiológica em Cabo Delgado agrava-se com o aumento do número de distritos afectados pela cólera, que passou de dois para quatro.
Os novos...