Início Sociedade Foi lançado festival de moda Mozambique Fashion Week

Foi lançado festival de moda Mozambique Fashion Week

Foi lançada, na cidade de Maputo, a 17.ª edição do Mozambique Fashion Week (MFW), o mais destacado encontro de moda no país.

A apresentação do MFW, que este ano decorreu sob o lema “New Age: Fashion Forward (Nova Era: Moda na Frente)”, teve lugar no Indy Village, às 16.30 horas.

A iniciativa juntará 78 estilistas, dos quais nove internacionais provenientes da África do Sul, Angola e Japão, 23 marcas e 46 young designers (jovens estilistas). “Os números alcançados este ano superam todas as edições”, ainda que “o lema deste ano seja continuidade do conceito de 2020”, escrevem numa nota os organizadores.

O MFW vai focar-se na realidade do novo normal e na beleza do ser humano. Assim, além da competição de jovens estilistas, o evento contará com o Challenge Vodacom, que premiará a melhor colecção inspirada no tema “Inclusão e Diversidade e da INATUR” e derivada da capulana.

Ao longo do evento, o público poderá assistir à feira do MFW a partir das 12.00 horas, que contará com cerca de 20 expositores a exibirem produtos diversos, desde roupas, artesanato a cosméticos.

FONTEFolha de Maputo
Artigo anteriorNo Fórum para a Paz e Segurança em África predominou a pandemia e terrorismo
Próximo artigoMedia denunciou governo britânico por festa de Natal em 2020 em meio a covid-19